quarta-feira, março 31, 2010

Mudança

Momento de mudança. Cá estou com um monte de caixas de papelão e jornais, um vinho e músicas especiais, para mais uma mudança de endereço. Interessante como cada mudança mexe tanto conosco... Cada obejto, cada lembrança, cada referência vem à tona e desperta tudo aquilo adormecido... Os amores, os sabores e os destemperos. O camarada Jung bem o sabes a relação casa-nós.

Mudar de casa é diretamente proporcional a mudar internamente. Ou pelo menos organizar a si mesmo. Cada caixa, cada objeto, cada lembrança... Tudo aquilo tão lindamente vivido. E a certeza de que as experiências, os sentimentos, tudo tem o seu lugar. E que mesmo temporariamente guardado, em um momento grita e se faz presente. Lembrando-nos de sua presença e sua importância... Tem coisas que simplesmente não há como guardá-las em caixas. Estão guardadas no coração.

O Amor, quando está escrito nas estrelas, quando transcende tempo e espaço, quando "maktub", é uma força tão poderosa quanto a existência. E as caixas, e as lembranças e o amor sempre existirá, independente das dimensões do Tempo e Espaço. Porque o tempo (e até mesmo o espaço) é relativo, mas o Amor é eterno. E você sabe disso...

Porque reencontros ocorrem sempre. E quando estamos devidamente preparados e amadurecidos, não há situações que durem tanto tempo. Muda-se de casa, muda-se de nome, muda-se de perspectiva. Mas o amor cresce... Sempre.

I miss you.