terça-feira, novembro 08, 2011

Realidades paralelas

Nos conhecemos em uma realidade alternativa, onde recitávamos poesias e aquecíamos nossos corações com vinho e idealismos. Gostávamos da noite, especialmente a enluarada, porque na grama prateada sabíamos melhor onde caminhar e não pisar nas azaleias que cresciam perto do lago. Às vezes nos encontrávamos por acaso em livrarias, pois cismávamos em consultar o preço de livros raros não cadastrados. Às vezes nos encontrávamos sob o sol, na virada de uma esquina em horas pares. Uma vez você cantou para mim, com hálito de café. Noutra te fiz um desenho em um guardanapo carmim. Um dia resolvemos dar a volta no arco-íris mas nos desencontramos, e para ganhar o tempo perdido resolvemos voltar pelo mesmo caminho que havíamos vindo... Mas a chuva se dissipou, as cores se foram e então nos perdemos e vivemos hoje realidades paralelas...

.

5 Comments:

At 7:29 PM, Anonymous Sara Rodrigues said...

Q sensação de dor no final ... perda. E por um motivo futil, como sempre é.

... adoro o q vc escreve ...

 
At 12:10 PM, Blogger Sr. Eulálio said...

Essa foi uma resposta a uma moça, que me perguntou de onde nos conhecíamos. Foi amor instantâneo, mas aconteceu em outra dimensão e camada espaço-temporal, onde vivemos uma história.

Acho que amor fulminante só pode acontecer quando as as camadas de realidades paralelas ficam muito próximas e causam interferências.

O coração é um músculo e também um portal dimensional. Ele é grande o suficiente para comportar muitas possibilidades, realidades e vidas...

Grato pelo comentário!
beijo.

 
At 10:22 PM, Blogger Talita Confusão! said...

Caríssimo Sr. Eulálio,

ando bem perdida nos meus mundos de moinho, mas espero logo encontrar o caminho para Oz.

Conto com sua energia para passar novamente pelas florestas escuras.
Paz e flores

Talita Germiniani

 
At 10:35 PM, Blogger Sr. Eulálio said...

Querida Menina Confusa,
As florestas escuras sao lindas. Soh nao sao visiveis e daih o medo. Acenda seu coracao como um archote e veras as maravilhas que ela guarda. Deixe as confusoes para os guerreiros errantes, os don quixotes, que ainda nao acenderam sua luz. Moinhos sao gigantes, mas nao ferem. E so existem enquanto houverem pessoas para os perceber.
Aqui vai uma receita para voce: Feche os olhos, de^ um passo para tras, cante a tua melhor musica. Vire-se 180o, abra os olhos, pegue uma flor amarela no chao. Respire seu pefume 1 vez. Corra na direcao do arco-iris.

Beijo.

 
At 10:37 AM, Blogger lisa said...

Multiversos: adoro essa teoria.

 

Postar um comentário

<< Home