Minha resposta às teorias conspiratórias sobre a origem do petróleo
(li essa matéria: http://citadino.blogspot.com/2009/10/o-petroleo-nao-e-de-origem-fossil.html e resolvi esclarecer os fatos...)

Eu creio que a coca-cola vem do petróleo, e o petróleo é o sangue da terra, e os EUA e tantos mais são pernilongos extratores de sangue, e o sangue é negro porque é Mama Africa, e as máquinas movidas a petróleo são filhotes de uma Dengue Mundial. O problema é que quando bebemos coca-cola (que é negra) não eliminamos o petróleo (nosso xixi não sai preto). E esse petóleo acumulado em nosso sangue (que é vermelho - coca cola rala) é deveras apreciado por pernilongos orgânicos (aqueles voadores e zumbidores), mantendo assim a conexão infinita das quedas de níveis realidade espaço-tempo e espiritual. Com o tempo nossos rins não conseguem mais processar o petróleo e nossos cabelos então ficam brancos e os dentes caem, devido ao aquecimento global criado dentro do nosso ser (em alguns casos chamado também de menopausa e climatério).
O que pouca gente sabe até então, numa pesquisa revelada pelo Dr. Otto Brauer da Universidade de Praga, é que o petróleo é virtualmente negro. Na realidade trata-se de um liquido transparente (oriundo da água dos lençois freaticos) com uma serie de micro-corpos flutuantes denominados "globulos-negros". Existe uma equipe de cientistas no Turcomenistão desenvolvendo uma forma de separar esses glóbulos negros do excipiente, de forma a viabilizar o consumo de petróleo (e por extensão a coca-cola) em pó. Coca em pó todos já sabemos do que se trata, e também a implicação criminosa deste bem-de-consumo, que tal qual o açúcar mascavo (escuro) pode ser refinado e ganhar o seu aspecto alvo e irreal, assim como o Michael Jackson, que também esteve envolvido na máfia do petróleo (e existe indícios disso em todas as suas músicas, se ouvidas de trás para frente) mas essa é uma longa história, que ficará para um próximo post.
Abraços negros,
Sr. Eulálio
.
2 Comments:
Taí. como é que eu nunca pensei nisso - tudo - antes?
Ainda bem que Tu lália. Eu? Não sei.
Beijo querido!
Teus textos são verdadeiramente subversivos. Dei uma lida em teu blogger, mas sinto que tenho que ficar mais tempo para refletir sobre suas idéias e as variadas informaçoes. Muito bom mesmo. Grata pela visita no A fábula ...
Postar um comentário
<< Home