quinta-feira, agosto 05, 2010

Minha resposta às teorias conspiratórias sobre a origem do petróleo

(li essa matéria: http://citadino.blogspot.com/2009/10/o-petroleo-nao-e-de-origem-fossil.html e resolvi esclarecer os fatos...)





Eu creio que a coca-cola vem do petróleo, e o petróleo é o sangue da terra, e os EUA e tantos mais são pernilongos extratores de sangue, e o sangue é negro porque é Mama Africa, e as máquinas movidas a petróleo são filhotes de uma Dengue Mundial. O problema é que quando bebemos coca-cola (que é negra) não eliminamos o petróleo (nosso xixi não sai preto). E esse petóleo acumulado em nosso sangue (que é vermelho - coca cola rala) é deveras apreciado por pernilongos orgânicos (aqueles voadores e zumbidores), mantendo assim a conexão infinita das quedas de níveis realidade espaço-tempo e espiritual. Com o tempo nossos rins não conseguem mais processar o petróleo e nossos cabelos então ficam brancos e os dentes caem, devido ao aquecimento global criado dentro do nosso ser (em alguns casos chamado também de menopausa e climatério).

O que pouca gente sabe até então, numa pesquisa revelada pelo Dr. Otto Brauer da Universidade de Praga, é que o petróleo é virtualmente negro. Na realidade trata-se de um liquido transparente (oriundo da água dos lençois freaticos) com uma serie de micro-corpos flutuantes denominados "globulos-negros". Existe uma equipe de cientistas no Turcomenistão desenvolvendo uma forma de separar esses glóbulos negros do excipiente, de forma a viabilizar o consumo de petróleo (e por extensão a coca-cola) em pó. Coca em pó todos já sabemos do que se trata, e também a implicação criminosa deste bem-de-consumo, que tal qual o açúcar mascavo (escuro) pode ser refinado e ganhar o seu aspecto alvo e irreal, assim como o Michael Jackson, que também esteve envolvido na máfia do petróleo (e existe indícios disso em todas as suas músicas, se ouvidas de trás para frente) mas essa é uma longa história, que ficará para um próximo post.

Abraços negros,
Sr. Eulálio
.

2 Comments:

At 2:21 AM, Blogger Sylvia Araujo said...

Taí. como é que eu nunca pensei nisso - tudo - antes?

Ainda bem que Tu lália. Eu? Não sei.

Beijo querido!

 
At 2:49 PM, Blogger lisa said...

Teus textos são verdadeiramente subversivos. Dei uma lida em teu blogger, mas sinto que tenho que ficar mais tempo para refletir sobre suas idéias e as variadas informaçoes. Muito bom mesmo. Grata pela visita no A fábula ...

 

Postar um comentário

<< Home