sexta-feira, fevereiro 23, 2007

E a vida continua...

Prezados leitores,

Eis que volto a postar alguma coisa nesse blog que passou mais de um mês sem movimento. Na realidade minha viagem para SP durou pouco mais que uma semana. Foi a trabalho, deu até para aproveitar bem, mas ocorreu em momento delicado de minha vida particular, afinal viajei sabendo que meu casamento estava por um fio e na volta isso foi efetivado. Precisei (preciso) de um pouco de tempo para colocar a vida em ordem e creio já poder recomeçar a postar minhas abobrinhas por aqui novamente. Relevem se forem um pouco melodramáticas no começo... Mas creio ter direito, não? :-)

.

5 Comments:

At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou devolver-te algo à leitura que provavelmente já o sabes de cor... mas nunca faz mal recordar:

"Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos mas coragem para enfrentá-los.

Que eu não medigue paz para a minha dor, mas coração forte para dominá-la.

Que eu não procure aliados na batalha da vida, mas a minha própria força.

...."

 
At 8:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Um dia disseste: "Não te esqueças nunca de que sou um lobo extremamente complicado....".
Não esqueci. Também não sou o caçador ou o cão, pelo que podes sempre vir visitar-me! :)

 
At 9:58 PM, Blogger Ela said...

Que bom te ler...
Bjosssss

 
At 5:19 PM, Blogger Josy Lima said...

Que notícia chata...mas espero q seja forte e saia dessa. Já passei por isso e sei o quanto dói. Precisando...é só chamar!
Bom te ter por aqui novamente.
Bj

 
At 9:59 AM, Blogger Tudo said...

oi Sr Eulálio!
espero que as dores estejam mais leves e que vc a cada dia melhore ... Vim te visitar depois de longa ausencia ... saudades!
É .. a vida continua sim!
beijo
;-)

 

Postar um comentário

<< Home