sexta-feira, janeiro 05, 2007

Vida de vegetariano não é difícil, é apenas incompreendida pelos romanos...


(c) foto: http://planeta-reboque.blogspot.com/


Na lanchonete nova da minha faculdade:

-Bom dia, o senhor tem algum desses salgados que não contenha carne?

-Tem sim, tem de frango, frango com catupiry, calabresa, ....

-Ah, desculpe-me, o que quis dizer é sem carne nenhuma, nem porco, nem frango, nem...

-Ah, entendi. Tem então essa esfirra de queijo e presunto ou o enroladinho de...

-Mas moço, presunto é porco e...

-Presunto é porco? Não me diga..! (ele ri irônico para a sua assistente que lhe devolve o sorriso numa cumplicidade suína)

-Ok. (tento manter a paciência e conter a minha ironia, enquanto imagino se aquele sorriso permaneceria estampado em seu rosto caso ele fosse servido assado numa travessa com uma maçã na boca) - Sem carne, sem frango, sem porco, sem peixe, enfim... sem bicho nenhum. Tem?

-Eita, rapaz complicado... Isso é promessa, é? Muito bem, tem então esta empada aqui de camarão, vai querer?

- [suspiro] Me dá aí uma Ruffles...

.

2 Comments:

At 7:51 PM, Blogger Tudo said...

kkkkkkk ...
É a carne do burro!!!
:p

 
At 4:30 PM, Blogger Josy Lima said...

hahahahahaha sei bem o q é isso, tb ja passei varias vezes por essa situação e a melhor saída q eu acho hj em dia é perguntar logo: tem algum salgado SÓ de queijo? rs

 

Postar um comentário

<< Home