segunda-feira, dezembro 11, 2006

vegetarianismo



(c) http://caminhandoemsilencio.blogspot.com

2 Comments:

At 1:39 PM, Blogger Tudo said...

oi EU lálio!
Hoje eu li sobre uma campanha onde mulheres vegetarianas vestiam biquines de alface para pedir que as pessoas do Cazaquistão parassem de comer carne de cavalo ... Chego aqui e vc também em plena campanha.
Vc é vegetariano?
Eu não sou não ... mas realmente acho que não comeria meu cachorro ... Coisas de afeiçao, sei lá.

:p
bjs!

 
At 12:26 PM, Blogger Sr. Eulálio said...

Sou vegetariano, para felicidade dos meus bichinhos de estimação. ;-) Moro num sítio, tenho umas funcionárias galináceas que se empenham em produzir ovos, felizes de seus pescoços estarem a salvo. Como não existe galo, os ovos não são ex-futuro-pintinhos. São apenas óvulos. ;-)

 

Postar um comentário

<< Home