domingo, novembro 26, 2006

Voltei da "Nebulosa" de Órion


Foto: Gettyimages

Eis-me aqui novamente, queridos leitores, a escrever-lhes novamente depois de mais um sumiço para recomposição da mente e do coração. Para quem ainda não me conhece e aproveitando a oportunidade já que escrevo em um novo blog (pois fui impedido de escrever no meu anterior) vou apresentar-me rapidamente:

Muito prazer, sou o Nelson "Montanha-Russa" Eulálio. Cheio de altos e baixos, de impulsividades criativas e de letárgicas contemplações, vivo subindo e descendo na minha vida, no difícil caminho do auto-conhecimento. Às vezes mestre, mas sempre discípulo. Às vezes sem máscaras, mas sempre as quebrando, antes de serem rapidamente substuídas como as fileiras de dentes de um tubarão. Quem me conhece me acha louco, chato, amigo, maridão, ácido, amoroso, surreal, apocalíptico, poeta, palhaço, zen, maníaco... Sensivelmente triste quase canalizando a tristeza do mundo em peito ou agudamente alegre a ponto de dar saltos batendo os calcanhares e abraçando árvores e guardas de trânsito. Enfim, como podem ver, sou uma pessoa que vocês têm que pensar duas vezes antes de me convidar a fazer parte do seu rol de amizades, porque definitivamente marco as pessoas (às vezes literalemente, hehehe).

Creio que tudo isso se dê ao fato de eu não ter ainda me adaptado ao ar rarefeito deste vosso planeta Terra. Antes de eu chegar aqui haviam me explicado que encontraria seres fantásticos e intrigantes, e assim o tem sido realmente. São admiráveis as belezas naturais e artificiais dos terráqueos, seres de corações vibrantes mas de uma mente perigosamente curiosa. Lá na minha galáxia natal isso é considerado perigoso e creio que por isso me mandaram para cá, pois nesse ritmo também pulsa meu espírito.

É chegada a hora de eu descer da minha montanha de ilusórias concepções do meu destino e da minha umbilical maneira de compreender o mundo e ter-me convosco, chorando, sorrindo, brigando, unindo, amando e voando sem me sentir-me alheio ao vosso fantástico mundo azul. Chega de férias (de mim)!

E como não poderia deixar de ser, continuarei escrevendo minhas abobrinhas. ;-)
Aguardem...!

P.S: Deixo aqui um especial obrigado à menina de tranças que me acordou com sua doce insistência e sede dos meus escritos "bonachões". ;-)

4 Comments:

At 10:03 PM, Blogger Ela said...

Haaaaa...q doce sensação te ler novamente...
Como aqueles doces que comíamos muito na casa dos nossos avós, e qdo voltamos a comer, aprece q voltamos no tempo...
Volto a dizer q muito aconteceu...e q muito disso sinto sua falta para compartilhar...
Mas sem lamentações...a vida é como é...e aprendemos a voar qdo nos dão a oportunidade para tal...
Saudades...saudades...saudades...da pra sentir?
Um grande abraço, bem apertado :)

 
At 1:06 PM, Blogger Tudo said...

Hahahaha ... oi ET Lálio!
... que bom que você veio ao nosso planeta, antes de vc aparecer tudo era muito assim, digamos, descolorido e rotineiro ...

Menina de Trança
;-)

 
At 6:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Te encontrei, danadinho...
grande retorno, adorei os azedinhos/doces drops de Eulálio
montanha-russa você? imagina...

bjs

sua Fã nº1

 
At 3:54 PM, Blogger fabio sperotto said...

sente que é de outro planeta é?

bem vindo ao clube =)

 

Postar um comentário

<< Home