quarta-feira, novembro 01, 2006

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....!!!


Você pode ficar assim caso migre para o Blogger Beta.

Maldita a hora em que eu resolvi fazer o upgrade para o Blogger Beta.
Não consigo mais comentar nada usando o meu login e o pior, não consigo nem mesmo fazer postagens no meu próprio blog, pois quando insiro o meu login antigo ele pede o login Google, e ao inserir este último ele sempre pede novamente, infinitas vezes sem fazer o login de fato.

Isso significa que não há mais como eu continuar o meu blog antigo e portanto recomecei os post nesse aqui. O outro ficará de recordação, já que tem tantos posts de pessoas queridas, e também para quem estiver chegando por aqui a primeira vez poder consultar o conteúdo anterior.

Mas aqui fica a dica do Eulálio:
CRIANÇAS, não repitam isso em casa, pois migrar para O BLOGGER BETA pode ser muito perigoso. Deixe para profissionais de Informática, pois eu perdi o acesso ao meu...!

Imagem: Gettyimages

2 Comments:

At 6:19 AM, Blogger Tudo said...

euLÁLIO ... rs
por um momento ao chegar aqui achei que tinha dormido por longos trinta e tantos dias e perdido a passagem do ano .. oh my god! hehehe ...
Pois é ... eu as vezes penso em modificar meu blog, mas tenho receio de acontecimentos não previstos no roteiro e ainda fico no original ... a vontade entretanto não passou ainda ... rs
beijos
;-)

 
At 9:09 AM, Blogger Tudo said...

Sem Beta e sem Lálio ... Kd o Eulálio??????
saudades!
;-)

 

Postar um comentário

<< Home