sábado, novembro 25, 2006

Pensamentos em drops


Foto: Gettyimages


Puxei a cordinha na esperança de descer na próxima parada, mas o motorista me convenceu de que paradas são sempre paradas. E de paradas o mundo já tá cheio. Deixa eu achar meu lugar no ônibus que a viagem vai ser longa...

---

Pessoas são espelhos quebrados que refletem a nós mesmos...
Opa, pera lá... Quebrado estou eu...!

---

Construí uma torre muito alta em terreno pantanoso e me guardei lá, afim de provar a real intenção de quem se aventurava a fazer parte do meu mundo. Mas descobri que criei foi uma prisão. De lá ouço os gritos... Sai de baixo então que vou pular!

---

Uma noite olhei para as estrelas tentando compreender o que faziam para brilhar na escuridão sem se cansarem. Uma delas pousou perto de mim, como um vagalume, dizendo que pensamentos produzem luz artificial que consomem muita energia. Ela prometeu um dia ensinar-me a brilhar de dentro para fora, mas teve que voar novamente, pois lá de cima chamaram-lhe as suas irmãs.

---