segunda-feira, janeiro 08, 2007

Viagem a SP

Hoje partirei para São Paulo, numa viagem de negócios patrocinada pela adorável empresa na qual trabalho. Tenho que visitar alguns locais e essa pesquisa servirá de base para um projeto o qual fiquei responsável. Volto no próximo domingo e seria tudo completamente ótimo não fosse o fato de eu ir sozinho para uma cidade que não mora nenhum parente, e que só botei os pés por 4 dias em Setembro deste ano (e na ocasião estava eu acompanhado de uma delegação de 24 aikidoístas daqui de Fortaleza).

Como era de se esperar meu sistema imunológico caiu e fiquei gripado. Ainda bem que não vou viajar gripado, pois já estou nos momentos derradeiros... A febre já passou e tal mas essa TPM (tensão pré-mudança) é que me mata...! Sou um sujeito muito ansioso. E esse negócio de andar em objetos metálicos que pesam toneladas e movimentam-se a milhares de metros do chão me faz sempre pensar que melhor seria cada um ter suas próprias asas. Mas Zeus deve ter lá seus motivos...!

Na mala carrego introspecção e um pouco de solidão. É o meu momento presente e a bagunça que está minha vida sentimental... As coisas parecem que acontecem tudo de uma vez... De Sampa tentarei escrever um post "ao vivo" e se possível mando algumas fotos das visitas. Na pior das hipóteses, o blog ficará sem postagens por uns 7 dias. Mas sei que vocês sobrevivem sem mim. ;-)

Abraços e até breve...!

.

3 Comments:

At 11:37 AM, Blogger Ela said...

ESPERANDO O POST AO VIVO...COM DIREITO A LINK DIRETO NA TV gLOBO PRA CONTAR AS PERALTICES NA CIDADE CINZA!!! UM GRANDE ABRAÇO!!! :)

 
At 5:34 PM, Blogger Tudo said...

Sr. Eulálio, quando voltas!? Estou roxa de saudades... rsssss
Sampa te engoliu, foi??!
beijos da menina de trança
;-)

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

São 7 dias dos teus mais de 11000 de existencia... Ajudaria a inspiração de alguém que conheces?
As minhas viagens ao Brasil sempre foram uma surpresa agradável!
Um beijo da viajante solitária.

 

Postar um comentário

<< Home