domingo, julho 06, 2008

Acrosticamente Ana




Amor..? Eu finalmente agora o (re)conheço.
Não que eu o compreenda; não que eu o explique;
Amar é mergulhar no inexplicável mistério do Ser.

Minha alma reconhece enfim tua alma;
Afinidade da melodia tocada pelos corações unidos
Ressonantes, harmônicos e zelosos
Guardam em si toda a potência da criação;
Admirada és, minha musa da transformação
Recuperaste teu caminho - e eu o meu;
E enquanto o Universo nos permitir seguir
Te amarei, querida, com todo o meu Ser
Hoje, amanhã e por toda a Eternidade;
Até que unidos alcancemos nosso Destino.

.

1 Comments:

At 8:09 AM, Anonymous Anônimo said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!Como te quero ao meu lado...agora..aqui!bem perto!Pode ser???Agora now!!.............Não dá!Quando puder..te esmago!Se prepara!...te amo querido mais lindo!Muitos beijos!!Muuuuitos mesmo!..e alguns seiscentos abraços esmagadores!,,

 

Postar um comentário

<< Home