quinta-feira, junho 26, 2008

Lá em cima e lá embaixo


Vista Aérea de Fortaleza. O paradoxal é que tenho muito mais medo de fazer
um exame médico do que voar a 900 pés num besouro gigante. Vai entender...



Fui acompanhar uma bateria de fotos aéreas junto com o amigo Gentil Barreira. Fomos de helicóptero e a experiência foi ótima. (Certamente melhor do que voar de Google Earth! rs) Nada como ver as coisas um pouco mais de cima para percebermos quão pequeninos são os nossos problemas lá embaixo. O único problema é que deu vontade de ficar lá em cima e esperar a nave me buscar de volta para o meu planeta natal. Mas não vieram.

De noite, para fechar o dia com chave de ouro, fiz um exame médico pendente e descobri 02 novas pedras no meu rim direito. (Sem falar na sensação de envenenamento devido ao contraste injetado no meu sangue).

Forma "positiva" de ver o meu "pequenino" problema: Acho que vou montar uma pedreira.

.

1 Comments:

At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said...

querido sr eulálio

demorei né? desculpa...

ai que inveja, eu quero voar tb. sabe, sonho sempre voando, braços asas ... quem me dera, rs.

bem, vai cuidar então da saúde tá, pq o humor tá em dia.

beijos
:)

 

Postar um comentário

<< Home